Jogos Mario

terça-feira, 10 de julho de 2007

Playboy cancela evento de Ana Paula Oliveira no Rio de Janeiro

Para evitar problemas com a torcida do Botafogo, a livraria Saraiva, no Centro do Rio de Janeiro, cancelou uma tarde de autógrafos com a bandeirinha Ana Paula Oliveira, que estampa a capa da revista "Playboy", marcada inicialmente para a próxima quinta-feira.

Desde que a livraria anunciou o evento na semana passada, alguns torcedores do Botafogo começaram a cogitar, em comunidades na internet, fazer manifestações no local. Na semifinal da Copa do Brasil, Ana Paula foi apontada, pela torcida do Alvinegro, como a grande responsável pela eliminação, no confronto com o Figueirense, após anular dois gols do Fogão, na partida de volta, disputada no Maracanã. Pelos erros, a bandeirinha foi punida pela CBF. Nesta segunda-feira, o colunista Ancelmo Góis, de "O Globo", publicou que torcedores prometeram levar ovos podres, galinhas e fazer uma fogueira com as revistas.

O lançamento oficial da "Playboy" de Ana Paula Oliveira ocorre nesta terça-feira, numa casa noturna em São Paulo. Depois, ela seguirá para várias cidades para divulgar a publicação. Por enquanto, o Rio está fora da agenda.

- A gente não recebeu nenhum tipo de ameaça, mas vimos pela internet que os grupos estavam se organizando para protestar durante o lançamento e decidimos cancelar por questão de segurança. Não só por ela (Ana), mas pelos clientes e pela loja - explicou Cintia Lopes, assessora da Saraiva.

A assessoria de Ana Paula Oliveira informou que ainda não sabia do cancelamento. Na "Playboy", devido ao feriado estadual em São Paulo, ninguém da área de comunicação foi localizado.


Por que com o  Marcio Resende de Freitas e com o Simon, o tratamento não é assim? =D