A eliminação da Copa do Brasil parece não ter sido digerida ainda por Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente de futebol do Botafogo. O dirigente Alvinegro criticou a nudez da auxiliar e se disse prejudicado de forma premeditada, já que segundo ele, ela já pretendia encerrar a carreira.
Montenegro em entrevista ao Sportv, não poupou Ana Paula de Oliveira das críticas. Ele disse que viu as fotos apenas pela internet e não comprou a revista. O vice de futebol do clube afirmou que a nudez de Ana Paula lhe inspirou como um clássico do escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues.
"Como bandeirinha, Ana Paula é a verdadeira "bonitinha, mas ordinária."
Além disso, ele disse que o jogo entre Bota e Figueirense, era o situação ideal para que ela ficasse exposta e pudesse posar nua, ganhando muito mais dinheiro do que como auxiliar.
"Ela escolheu a vítima a dedo, o Botafogo. Trocou jogos em que ganhava 900 reais por cada um para embolsar 300 mil em um ensaio fotográfico."
Na ocasião, o Botafogo havia perdido de 2 a 0 para o Figueira no Orlando Scarpelli e diante de 65mil alvinegros, que lotavam o Maracanã, precisava inverter o placar. O time fez quatro gols no primeiro tempo, mas a auxiliar invalidou dos, ambos legítimos, causando a ira da torcida e de Montenegro.
Só lembrando que o Montenegro é presidente do IBOPE, aquele mesmo que comete "erros" estranhíssimos.